Resenha: Máscara facial Que Bella

13:46

Oioi, gente !

Sempre gostei de ler resenhas em Blogs, além de sempre me ajudar na hora de escolher produtos novos pro meu dia-a-dia, algumas resenhas me ajudaram a como usar produtos que eu já tenho de formas diferentes, e que se adaptaram melhor para mim.


Bom, agora vamos lá começar minha primeira resenha 😋
O produto que testei é uma máscara facial minimizadora de poros, da marca Que Bella Beauty, a marca é importada, e eu comprei na loja Bem me Quero, em Petrópolis - RJ, por R$16,00.

A máscara é super refrescante, senti um cheirinho super gostoso assim que abri o pacotinho da máscara.

Na embalagem é recomendado que se limpe bem o rosto com água morna, e depois aplicar a máscara e deixar agir por 15 minutos. Eu lavei e tonifiquei meu rosto com o sabonete esfoliante e tonifiquei logo depois, com os produtos Deep Clean, da Neutrogena, eles também tem efeito refrescante.
Deixei a máscara pelo tempo recomendado e retirei com água fria, finalizando com protetor solar.


O que eu achei da máscara? Tenho alguns poros muito aparentes, e vi uma pequena diferença depois do protetor solar, fiquei com a sensação de poros um pouco menores. Ou seja, a máscara cumpriu o que promete!


Espero que gostem dessa primeira resenha! Se você tiver alguma dica de máscaras, ou outros produtinhos é só deixar nos comentários! 

Até a próxima!

Você também pode gostar:

0 comentários

Visitas

Arquivo do Blog